domingo, janeiro 14, 2007

Tarde de Domingo

Sabe, tarde de domingo?
Você acorda tarde, uma hora para ser exata. Fica rolando na cama despedindo a preguiça que há em você e só levanta quando ouve um elogio estrondoso vindo da rua (uma xingação do mais alto calão).
Levanta, escova seus dentes, põe uma roupa de acordo e sai de chinelo de dedo. Fui à um restaurante próximo de casa.
Beba uma coca, coma um arroz fresco com uma salsicha (sair de casa para comer arroz com salsichas... bolas!).
Volte em casa, fique lendo um livro. "Visão do Esplendor". Clarice era muito f***!
Sabe aquela tarde de domingo?
Sim, esta foi a minha.
Sabe aquela tarde de domingo que após algumas horas de leitura e você sente-se sonolento(a) mesmo não feito nada?
Sinto-me assim.

8 comentários:

Descharth disse...

Tenho poucos domingos assim, mas tenho e com certeza em nenhum deles sai pra comer arroz com salsicha...
Domingo sempre tem um churrasco,almoço... essa é a vantagem em morar em casa vizinha de 4 cunhadas..(Cada qual em sua casa), mas é a desvantagem tbm,afinal meu domingo é desprovido de solidão, essa vale somente para os outros dias da semana, menos domingo..

beijos

Dinamitte disse...

Aff...
Com certeza nunca sai de casa pra comer "arroz com salsicha" num domingo, mas pra comer hot-dog sim!!!
A maioria das veses, fiko no Pc, vejo uns e-mails, atualizo o blog... essas coisas.
E sonolento: SEMMMMMPREEE!

Júlio Câmara disse...

Ótimo blog...quer trocar links?

mel disse...

ahahahaha! Só de ler seu post já deu aquela preguiça e aquele sono característico, hahahahaah!

Anônimo disse...

hummm
adorei o blog!
eh gostoso de ler
sabe... dou muito mais valor pra blogs com conteudo do que layshop
pq eh divertido ficar lendo esses posts
fiz um blog parecido, mas o servidor dele ta fora do ar ¬¬
entaum eu redirecionei o blog pro meu antigo layshop
se quizer visitar esta no endereço:
www.talithay.com ;D
parabens pelo blog
e sucesso com ele!

Ana Gotz disse...

Clarice é tudo de bom!!!! MAravilhosa... uma mentira sincera!!!

natalia regia disse...

eu te entendo perfeitamente!!passa o dia e o que vc fez..nada!
pelo menos vc leu Clarice Lispector..não foi assistir o faustão!

Anônimo disse...

Sei muito bem como é isso..
Tenho uma musica que fala disso...algo como
"E numa tarde de domingo você está tão vazio quanto as garrafas de vinho que seus amigos deixaram, e agora caminham embora dizendo adeus"
Mas é em inglês ._____. =P