domingo, setembro 24, 2006

Você tem medo de ser só?


Você necessita de alguém?
Com certeza, do seu pai, da sua mãe, dos seus irmãos...
Mas tem pessoas que sentem uma necessidade incrívelmente descontrolada: de um amor.
Um amor? Putz, eu acho que todo mundo precisa de um amor, mas de uma forma saudável, não de uma necessidade sem ser precisa. Alguém me entendeu?
Vou explicar: na minha cidade, você tem que ter alguém do seu lado para você encaixar no meio da sociedade, além de ter "o" tênis legal, de curtir "a" música do momento e de possuir algo mais de valor que atrai interesseiros.
A necessidade de ter alguém do lado para ser respeitado é demais. Tem casais que nem se gostam, mas sentem na obrigação de andarem de mãos dadas o tempo inteiro, agarrarem no meio da rua, ter a obrigação de pôr o status "namorando" no orkut (mesmo quem não tem o que fazer põe, acha lindo!). O que eles sentem? O medo. O medo de ficarem sozinhos, de não serem convidados para a festa do momento, de não terem até o respeito dos seus "amigos"
É um medo tão bobo, isso depende de cada tipo de pessoa. Eu a-d-o-r-o ficar sozinha por algum tempo, pensar na vida, rir, falar sozinha (por que não?), curtir meu som num canto, mais direta: isolar-se um pouco do mundo e conhecer a si mesmo.
Para ter um amor, primeiro você precisa se conhecer, saber mais do que você realmente gosta, fazer experiências que só você mesmo pode obter algum resultado ou alguma conclusão e depois, dar realmente seu amor à quem precisa.
Eu estou muito bem sozinha, principalmente agora, que estou pensando muito no meu futuro e não quero ninguém ao meu lado neste momento, obrigado.
Estou muito bem solteira, beijando na boca de quem eu quiser, isolando-me (hihihi) e sendo feliz do meu modo.
(uma carência rola, sim... mas o que uma boa balada ou uma boa ficada não faz?)

11 comentários:

Anônimo disse...

pessoas que precisam de alguém do lado, na verdade, precisam mesmo é que alguém as salvem do que são. já que, no meu ponto de vista, se despreza quem acredita que só ficará completo ao ser "completado". logo, ser quem não é, mas sim uma parte do outro. bem, prefiro mais ser inteira e somar com alguém também inteiro... já na alfabetização aprendi que uma conta dessas é bem mais vantajosa.

Esmeralda de Oliveira disse...

Oi, Emily! gostei do seu blog.
Ter ou não ter alguém ao seu lado, eis a questão. Isso me remete a pensar em quantas pessoas tem alguém ao seu lado e, estão sozinhas e vice-versa.
Eu, em particular, sou muito desencanada disso. Me sinto bem acompanhada ou não.
beijão!

francielli# disse...

bah teu blog tah show..
realmente muitas vezes temos q ter alguém do nosso lado mas nem sempre estamos completos, as vezes necessitamos estar, só cada situação tem seu preenchimento com alguma pessoa ou não isso depende de nós...
adorei teu blog vc tem muita personalidade e otimos pensamentos..
se quiser dar uma espiada no meu ..
www.franrubbylubys21.blogspot.com
tudo de bom p ti..
bjusss
frann

Unknown disse...

hum...esse tema é bastante interessante e é a mais pura verdade....gostei!!

Thais Bueno disse...

realmente
eu tb estou nessa faze de "estou sozinha, muito bem,obrigada!"

é muito bom... a gente pode ser conhecer melhor!

Unknown disse...

Desistiu da paçoquita? Isso define "emo" hoje em dia... :)

Beta disse...

Antes d tdo: obrigada pela visita! Volte sempre. Será bem-vinda.

Quanto ao assunto deste último post... Prefiro pensar um pouco mais antes de comentar alguma coisa...

Ando pisando em sonhos qse desfeitos... ando meio desacreditada...

Comento depois!

Abraços meus!

Mino disse...

É, aqui o povo tbm é assim...
E colocar status de namorando não se torna uma barreira aos convites?
Tbm adoro ficar sozinho, às vezes.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Otimo blog, muito bem escrito =)
Acho que cada um deveria ficar/namorar com quem sentisse vontade, terminando e voltando quando bem desejasse...sem frescura de ciume ou inveja.
Se os dois realmente se amam, nao vao sentir atração por outra pessoa
Mas se eles sentem mas mesmo assim se gostam...da-lhe relação aberta =)
Porém, é verdade
antes só do que mal acompanhado =|

Ana Gotz disse...

As vezes acho que preciso, as vezes acho que não... na verdade sou louca e não sei oq ue eu quero de verdade!