domingo, agosto 12, 2007

(post sem nome).1

Dia dos pais, parabéns aos papais que entrarem aqui, vocês sabem que não só no segundo domingo de agosto, mas como todos os dias da semana de um ano agradeçam por exercer esse papel maravilhoso: ser pai. Parabéns ao meu pai também, mesmo que ele não mereça muito.
Não queria ficar somente nesse assunto dizer que pai é melhor que mãe porque dele é que sai o espermatozóide e se não fosse a... bom vocês entenderam. LOL
Parece que "adoção" não é mais uma caridade, virou um hobby! Pelo menos no mundo das "celebrities". O cantor Rick Martin disse que seu maior desejo era adotar um filho de cada cinco continentes. Eu não encarei isso como um maior ato de solidariedade. Achei o maior descaso com esse assunto.
Quando ele pronunciou sobre o acontecido, disse que quer adotar "um de cada continente". Acho que adoção virou um livre escambo! Queria ter mais argumentos para continuar o post, mas tem alguma coisa dizendo para eu parar de postar e ir tomar banho.
Boa semana!

9 comentários:

Gabriela Vargas disse...

adorei o blog. comentei no post abaixo. beijao!

Anônimo disse...

A adoçõa virou uma mera jogada de marketing para ganhar a comoção pública e ter os holofotes virados para vc no meio artístico.

Por um outro lado, outro dia vi uma família pobre que tinha um filho e não podia ter outros. Então a mãe adotou um outro garoto para servir de companhia pro seu filho e para poder compartilhar o pouco que ela possuia com alguém que nada tinha.

Ainda existem atos de pura solidariedade no mundo!

Heheh

Gostei do blog!

Unknown disse...

Obrigada pela visita, compareça mais, estaremos sempre por aki...está linkado ok?
bjos com café

César Schuler disse...

eu queria saber como é ter um pai

Anônimo disse...

Bom, meu pai já está no céu a muito tempo. Mas no dia dos pais eu sempre ligo para a minha mãe e costumo chama-la de "pãe"(pai+mãe).... não que substitua, mas só pra ter alguém pra ligar neste dia!
Bjs, liiiindo blog. parabens

Lety pagb disse...

barraco eh o poder o/ UHAEU
mais ...iradooo o post ,podia coninuar maeess
caramba o cara dice isso mesmo,eo jah pensei em fazer um post assim com o titulo : montando na angelina jolie UHAUHU

César Schuler disse...

aaah, obrigado, sinta-se sempre muito bem vindo ao meu blog

Anônimo disse...

Obrigado pela visita (saúde!) =P

Sou cismado com esse tipo de data.
Nada contra pais, mães, crianças, etc. É que, como de praxe, a comercialização das datas nos acostuma a dar presentes (para quem tem esse hábito) ou lembrar do homenageado somente no "seu" dia em questão. Isso quase que extermina a ação de dar um presente ou de fazer uma homenagem a alguém que nos é importante de forma espontânea, sem sermos "forçados" por um dia determinado. Mas, enfim...


E quanto à adoção de crianças por parte de algumas celebridades; isso é uma nova... moda, digamos assim. Ah!, melhor: mania.

Será que eles não podem fazer caridade sem que isso apareça nas revistas? Ah é, esqueci; é a vaidade.



Você tem um ótimo senso crítico. :)
Gostei das postagens.

Até!
 

Anônimo disse...

É... pra ele é barato alugar uma criança, então ele usa como marketing... ops, eu disse alugar, quis dizer adotar...