sexta-feira, agosto 17, 2007

Viva a Mídia!

Todos os dois que citarem agora tem um dedo da mídia.


Por que todos estão colocando uma versão "The Simpsons" no profile do orkut? Claro! The Simpsons, o filme estréia hoje se não me engano e estou doida para assistir. Mesmo que o desenho fale mal do nosso querido e amado país, mas é "The" Simpsons. Não tenho nem razão para fazer um discurso pseudomoralista: "Devemos boicotar o filme porque outrora falou mal do nosso país explorando a sensualidade e a fauna rica", outras "cositas mas".Cheguei a essa conclusão há 3 dias, quando abri o jornal e deparei com uma matéria de 2 páginas inteira sobre o desenho...


Eu vi o novo clipe da banda Nightwish. Não acompanho a fundo a carreira da banda, mas eu me simpatizei com um single lançado assim que a nova vocalista Anette Olzon assumiu o vocal lírico da banda, "Eva". Muitos fãs pelo o que eu vi ficaram desolados com a saída da Tarja Turunen. Anette é uma ótima cantora, mas falta muito para tornar-se uma "Tarja". Com certeza acho Anette muito montada. Primeiramente Anette era vocalista de uma banda de rock clássico que tinha uma página no myspace. Quando eu vi a primeira foto da nova formação da banda eu quase tive um piripaque. "CÉUS, OLHE O QUE A MÍDIA PODE FAZER!".



Rumores de que eu serei a nova Gretchen.Boa semana a todos.

10 comentários:

Lua Durand disse...

a midia.

ah a midia.

obrigada pela visita.

beijos

Anônimo disse...

Pois é; os pseudomoralistas reclamam dessas "verdades inconvenientes" brasileiras mostradas em filmes e desenhos, mas não têm nenhum bom senso. O humor d'Os Simpsons é muito variado; pode ser inteligente, ácido, negro (apesar de eu nem ver - via quando passava na TV aberta [essa vida de suburbano...])... o desenho pode abarcar temas variados e, por que não?, polêmicos; já é de sua natureza isso. Se reclamam tanto, vão assistir a TV Cultura (que é boa demais. =P). Moralismo inerte que só serve pra alimentar bafafá...

 

Lety pagb disse...

zenthy isso aconteceo e eu naum sei :/ ,muito losho voec





thammy grethen eh o poder o/

Unknown disse...

sou a favor de qualquer crítica a qualquer coisa...Simpsons são bons no que fazem!
E Nightwish? Melhor ainda!
bjos

Rafaele disse...

hehe
dane a midia

eu adoro simpson

!!!
xD

Anônimo disse...

É como entrar em milhoes de passeatas contra os Estados Unidos e chegar em casa entupido de coca cola e Mc Donalds...

Enfim. Ô povo brasileiro...

www.lovetransfer.blogger.com.br

Anônimo disse...

the simpsons é o que há! e do que eles NÃO falam mal? ahhaha já é lei fazerem piada de tudo! e o filme é ótimo. :D
ah, eu não gostava muito da tarja, vamos ver o que acho da ex-loira. haha, e o poder da mídia é incrivel :~

brigada pela visita, aqui tambem é lindo, lindo, lindo! volte sempre que quiser. :)

Marcelo disse...

quem faz essa imagem do brasil somos nos mesmos, e nao os gringos
e Simpsons eh do caralho

Anônimo disse...

ah, seja sincera consigo mesma: você não se importa. Ninguém se importa. Nós apenas possuímos discernimento o suficiente para reconhecer influências e críticas mais do que depreciadoras. Mas se importar de verdade? Que nada! Compra uma coca aí e seja feliz...

E, a propósito, ótimo blog.

Anônimo disse...

Quer saber...
Ela já não era bonita, mas apesar do retoque de cor do cabelo, o Rosto embranquecido não ajudou muito. ;)