terça-feira, agosto 07, 2007

Abre-se, inside...

Vontade de Sumir, de sair do mapa?Seja bem vindo =]
É... com essa onda de vestibulares e caramba a 4 quem vai se foder sou eu. Acho que todo o dinheiro que minha mãe investe em mim desde pequena foi em vão porque eu nunca consegui mostrar o meu potencial perante a todos. E não adianta me chamar de convencida porque eu acredito no meu potencial. A verdade é que cada um tem o seu potencial, mas não é obrigado ser da mesma maneira que o potencial do próximo (há muitos potenciais, ambiguidade!). Se estão querendo me deixar para baixo estão conseguindo. Desde quando aprendi a encarar a verdade tudo está assustador. Eu desejei tanto esse momento... para eu me assustar?
Foda-se vestibulares, Foda-se escola, Foda-se professores, Foda-se o jornalismo, com quem tanto sonho! Minha vontade é de cheirar algo que me deixe inconsciente por um tempo, fazer um corte no cabelo, beber até rastejar no chão em estado deplorável e, por último, cantar numa banda de rock. Brincadeira.
Mas é sério, tem hora que eu me canso dessa minha rotininha de escola/net/estudonasvésperas/net/cocacola/passatempo/banho/net/dormir.
As únicas coisas que me distraem são as obras obrigatórias pedidas nos testes. Meu final de semana vai ser recheado de filmes/livros/rollercoaster/livros.
Tô pensando numa estória. Estou acessando um site de contos muito interessante, são contos eróticos de vampiros. Não sou maníaca por sexo, me passaram esse site e eu assumi o compromisso de ler o conteúdo. Ler a arte do sexo cansa, prefiro arriscar o "next" (risos).
Eu tenho as idéias e até trilha sonora (!), mas o fato da minha tia vir atrás de mim e ficar comentando "é novo livro?", "você vai ser escritora, viu!" CANSA! Não vou deixar de escrever por isso também.
Acabei de crer, minha família é engraçada. O tratamento dos meus pais são bipolares. Quando um está de bem, outro está embucetado e vice-versa. Não sei se gosto disso, acho que me divirto. Cheguei em casa triste, agora estou bem melhor graças às coisas que leio nessa web.
Música do Wolfmother na cabeça...HEY, O QUE ESTOU DIZENDO?????

10 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Um belo texto. O negócio é relaxar e... tentar. Não esquente a cabeça, na hora que seu potencial brotar, vc vai rir de tudo isso e sua vida vai fluir...

Rafael Filho disse...

Wow! Um texto que me prendeu na cadeira aqui...é, as vezes rotina enjoa mesmo a gente tem que sair da rotina e fazer algo diferente se não a nossa vida vai ser sempre uma chatisse...

Tyler Bazz disse...

"Minha vontade é de cheirar algo que me deixe inconsciente por um tempo, fazer um corte no cabelo, beber até rastejar no chão em estado deplorável e, por último, cantar numa banda de rock."

Acredite, o vestibular pode ser a porta de entrada pra tuuuudo isso.. haahahahahaha...


Mas desestressa.. vestibular é tranquilo. :x

Anônimo disse...

Quando chegar a hora, vc vai ver, todas essas preocupações parecerão ridículas e seu potencial vai explodir...

Unknown disse...

Bacana o texto, a rotina as vezes cansa mesmo.

Boa sorte no vestibular!

Gosta de música? Visite o Som do Som.

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Simone, disse...

rsrs...
nossa..gostei ..um texto espontaneo..vc pensou e na lata escreveu..rsrs..
adorei o resultado..
rotina cansa mesmo!

arghlemonster disse...

trilha-sonora-vampiresca- que- todo - pagótico-de-shopping-desconhece-de -luxo:

Kaada & Patton - Romances

***

Sobre meu blog, boa parte é verdade, vc deve ter lido meu colaborador, Dr. Godinho. Eu escrevo em letras laranjas, e malandro porco em letras vermelhas. Eu no DF, godinho no Rj e Malandro Porco em POA.

... disse...

Relaxa, goza, joga tudo pro ar e vira hippie =)

Gabriela Vargas disse...

eu é que sei.
foda-se a escola, foda-se o vestibular e o jornalismo. eu queria um pó de piripimpim para dormir e quando acordar que tudo estive bem. mas... pena que nao é assim.
somos duas, companheira!

Borland disse...

Muitas vezes somos cobrados pelo que gostariam que fossemos e não pelo melhor que somos. Faça sempre o que for de sua vontade, pode até não agradar a todos, mas vai agradar a VOCÊ!!
Dias assim as vezes até se repetem, mas continuo acreditando sempre no refrão "Dias melhores pra sempre..." J.Q
Valeu pela visita, e claro, se quiser volte sempre.