domingo, setembro 30, 2007

cadê Inside?

Bom, eu ando mais "eu" do que nunca! \o/
Viajei semana passada, fui para o Guarujá enquanto minha mãe estava trabalhando (ou melhor, obrigando as pessoas trabalharem numa sala sufocada com vista intrigante para o mar). Passei o final de semana com duas criaturinhas que eu gosto muito. Fui a praia sem gostar de sol =)
Ontem minha mãe me surpreendeu com um convite para ir numa Feira Nacional do Livro em outra cidade. Vale a pena citar que moro numa cidade primária, coronelista e com mente paralisada. Não tente bancar o culto, o esquisito, o moderno por aqui, você pode se dar mal. Tudo bem, eu adorei o convite fomos com uma amiga dela super louca que estava contando histórias malucas durante a viagem...
Uma hora e meia de viagem parece pouco para transportar-se a um outro lugar aonde dão valor à cultura, mais oportunidades de empregos, estudos, lazer. Não posso dizer que moraria nesta cidade, pois meu objetivo ainda é mudar-me para a capital daqui a dois meses e o meu pequeno pavor é ficar presa no interior para sempre. Medo.
Fomos ao show do Toquinho! Claro, era gratuito e em frente ao teatro principal da cidade. Finalmente estava fazendo um programa de gente. A platéia estava "jovem e universitária", embora quase todas as músicas fossem de 40 anos atrás, segundo minha mãe. Isto não me impediu de curtir a apresentação.
Conclusão: comprova-se que nem todos os jovens são alienados por trio-elétrico, tirar o pé do chão e berrar "quero chiclete".
Boa semana a todos!

dica para ouvir: 1Club Fm - rádio

4 comentários:

André disse...

Também sou de uma pequena cidade coronelista, e morro de medo de ficar aqui pra sempre. Bom texto, gostei. Acho que nós "nos ligamos em outras frequencias".
Abraços!

Unknown disse...

Interessante texto! Parabéns

Anônimo disse...

Ooowww vida boa!
Viajar é tudo de bom né..

**Bjs!**


http://bi.a.na.zip.net

Unknown disse...

já fui num desses shows gratuitos em SP do Toquinho...percebi a mesma coisa, dá uma esperança né? rs e Guarujá eu gosto, mas no quiosque a noite, nada de sol tb...
bjo