quinta-feira, outubro 04, 2007

eu preciso mentir


A verdade pode doer?
Desde quando comecei a fazer análise recebia conselhos para ser eu mesma. Seja você. Só isso.
Ok. Verdades à tona começaram a aparecer e quanto mais verdades eu planto, mas antipatias eu colho. Pera lá, então preciso mentir?
Detalhe: corro risco de perder uma amizade de longa data. O assunto não era amizade, era um comentário feito num tom de brincadeira. Não tinha intenção de ferir. Uma "sacada inteligente". Céus, o que eu fiz?
A partir de agora prometo sempre mentir, cantar o sertanejo de cada dia, rebolar a cada batida com letras vulgares, sair beijando vários pseudodançarino de axé, sorrir as 7h horas da manhã, abominar as leituras, John Fruscinte é um lixo e estudar para o vestibular (tá, as últimas não colaram). Desde que o julgamento seja feito de acordo com a postura aí do lado.


Celebridade da Semana: Stewie Griffin, te amo cara!!

7 comentários:

† Junior Hetfield † disse...

Realmente o Stuart Townsend é melhorzinho pro papel do Lestat,ele tem toda pinta de vamp,fica perfeito ^^.Ele me lembra mto um cantor q eu admiro (Ville Valo)no papel do Lestat.

Gostei do seu post!Realmente,se vc não "mentir" causa muita antipática (pelo - cmg),e se for vc mesmo,vira um anti-social de 1ª linha ^^

Obrigado pela visita,seja bem vinda!
T+...

† Junior Hetfield † disse...

kKk...a maioria das pessoas não encaram a verdade,preferem viver a "mentira" social.

Eu por outro lado,me lamento por ser anti-social em algumas circunstâncias,pq eu sou sempre ant-social ^^

Bernardo Lima disse...

A dor da verdade é sempre mais justa do que o "conforto" da mentira...
bj

Anônimo disse...

Eu prefiro sempre a verdadee, mesmo que ela possar doer, muito melhor do que viver enganado pela mentira.

Unknown disse...

desde sempre eu minto para ser eu mesma...

Henrique Monteiro disse...

Como seu sempre digo:
Eu não abomino as pessoas que mentem.
Eu abomino as que tentam, mas que na verdade não sabem fazer isso.

Pior do que uma mentira, é uma mentira mal contada.

E este lance de que a verdade é a melhor saída, depende do ocorrido.
Muitas vezes, mentindo, você pode evitar uma tragédia.

A questão não é "mentir ou não?", a questão é saber analisar a situação.


Henriquezoviske

R Lima disse...

Verdades são sempre impactantes.., não nem por isso deixam de ser necessárias..

Viva as verdades que em mentiras e em falsas omissões nos fazem temporariamente felizes.

O Avesso agradece sua visita e convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...