domingo, setembro 02, 2007

(post sem nome).2


"Não posso continuar assim. Alimentando desse rancoroso ar de soberania; desdenhar; achar que todos são meros mortais ridículos e alienados. Disseram para reparar meus atos... que atos? Tudo que faço é apenas dizer não quando estou bem comigo mesma e ainda provoco raivas. Ou seja, sendo sincera ainda sou arrogante. Isso faz sentido? Sentido nenhum faz para mim. Dar sorrisos de graça, forçar um assunto, distribuir cumprimentos efusivos: não é ser eu mesma. Por isso, num certo episódio decidi que não aumentaria meu círculo íntimo tão fácil, a menos que a pessoa se mostre capacitada para receber algum tipo de atenção minha. Seria esse os atos que eu tenho que pensar? Depois disso tudo, tenho a sensação que todas as viagens, saídas, jantares, cervejadas, festas, conversas, besteiras, fotos, perfomances foram jogadas ao ar. Depois de significar grande parte para mim. Por que eu, por que agora, por que fizeram isso, por que enganaram, por que não optar pela verdade? Que vão para o inferno!"


Vida de Inside: queria viajar, mas o falso estudo não deixa. Queria ir para a poluição, mas obrigaram-me a permanecer no mato.

Boa semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu SOU aquilo que escrevi. Aliás, minto. Eu sou menos. Bem menos.
Você escreve muito bem. E eu também quero ser uma jornalista.

"Falso estudo" - Uma tacada de mestre.
"Queria voltar para a poluição, mas obrigaram-me a permanecer no mato" - compreensível.

Indentifiquei-me com o seu texto.

Marcelo disse...

seja hipocrita e seja feliz :p

Bajule o chefe q vc nao gosta para manter o emprego q vc odeia pra comprar as coisas q vc nao precisa

Unknown disse...

sendo sincera ainda sou arrogante. Isso faz sentido?...

Pois é, acredita que a vida está neste patamar?
bjo

Unknown disse...

hey...estou sempre por aki!!!
bjo

Uma pessoa que acredita muito em Deus disse...

Bm acho que a sinceridade é importante na vida de tds nós mais as vezes nossas verdades doi no coração das pessoas que amamos ou daquelas que ñ queremos magoar!