quinta-feira, dezembro 27, 2007

AVISO


Eu esperava fazer isso algum dia.Talvez as festas natalinas contribuíram em uma grande parte para que a construção dessa idéia fosse concluída. Houve um tempo que os pensamentos, as idéias chicotearam violentamente minha cabeça para que fossem impressas ou digitadas. Alguma força ou uma "desvontade" atingiram com mais velocidade, aparecendo certas dificuldades para divulgá-las. Há quem me falasse que era "brincadeira", uma brincadeira que me fazia sorrir após uma, duas semanas em que me sentia o fantoche retratado no post e hoje. Pode ser um brinquedo, que ao atingir uma certa mocidade é deixado de lado, às vezes representando uma boa lembrança. Eu disse pode ser não sendo. Não digo adeus, porque adeus é para sempre. Digamos que eu possa continuar... como uma certa pessoa me disse: "...com essa brincadeira".
ps: essa pessoa me deseja boa sorte =)

3 comentários:

Unknown disse...

sorte sempre!! GRande bjo e feliz 2008

Antonio † disse...

então 2008 será pra vc o que foi 2007 pra mim. mudanças radicais, avassaladoras. =D
boa sorte...
ahm, gostei do post 'e hoje'.
meu blog também vai dar um pit stop em janeiro. ;)

feliz ano novo
;*

A Outra disse...

quando voltar, avisa.
ótimo 2008.
bjs!