domingo, dezembro 16, 2007

Momento celebrity...

Cara, antes eu meio que criticava Kurt Cobain por ter se matado. Indignava com o fato dele ter se matado (poupe-me lendas, vamos às claras evidências!) na melhor parte da sua vida: fama, dinheiro e família formada. Revendo e amadurecendo um pouco eu afirmo que posso compreender esse lado "Cobain".
Oh man, como deve ser virar figurinha fácil do dia para a noite? Não vou dar nome aos bois, ou seja, nomear cada tipo de fama, mas deve ser muuito duro deparar com pessoas que choram por você, penduram sua foto na parede, compram a merda do que você produz e diz que ama você compulsivamente!! Caracolas, nem sou segura em alguns momentos para me olhar no espelho e soltar "eu te amo, sua gostosa!", imagina alguém fazer isso para você...
Se você tem a intenção de mostrar o seu trabalho para que as pessoas gostem (obviamente), a exposição é um caminho aconselhável, mas ver um rosto desmanchando-se em lágrima somente pela sua figura exposta... tsc, tsc. Não sei, mas acho que Cobain ganharia uma companheirinha =)
Foi um desabafo pensando em plena quatro horas da manhã de domingo, só.
Tô pensando em dormir.
Até mais!


Os: luz e câmeras em mim!

2 comentários:

Unknown disse...

juro que comentei isso estes dias...eu não sei como lidaria com essa fama toda...não podemos julgar
bju

Unknown disse...

Temos direito à nossa opinião, mas nunca temos o direito de julgar.
Quem somos nós? E o que sabemos sobre os sentimentos que alguém que comete tal acto está a sentir?


Eu gostava que ele estivesse vivo, mas a escolha foi dele, talvez para ele fama e tudo mais que os comuns mortais sonham e desejam não passasse de uma mera banalidade.


E depois também há sempre a hipótese de não ter sido suicídio.