segunda-feira, outubro 15, 2007

Inferno!

1. Inferno Astral
2. Inferno Familiar
3. Inferno Local

Coisas que deveríamos fazer para transformar o inferno num paraíso

1. Me tragam um certo Paraíso de volta (sim, eu tive um)
2. Me dêem uma passagem para SP
3. Um teclado novo :p

Coisas que eu faço atualmente
1. Como
2. Leio
3. Isolo Propositalmente

Coisas que sinto vontade neste momento
1. Falar mais verdades
2. Ouvir Amy Winehouse
3. Dor de Barriga

Coisa que (ainda) me deixam feliz
1. Fazer um "oni" de trouxa.

Ahá... como isso me faz tão feliz =)

ps: Bolas, já repararam que este blog está ficando pessoal? Conclusões a parte.

9 comentários:

César Schuler disse...

o que é um 'oni'?

isolamento proposital não é legal cara

Felipe Bastos disse...

hehe.
Está pessoal mesmo,mas o que seria "isolar Propositalmente"

Antonio † disse...

desabafo?
tô em todos os infernos
:@

flw

Ninguém disse...

o inferno deve ser tão proximo do paraiso como o amor é o outro lado da moeda do odio.
quer me ver feliz, abraçe-me, preciso urgentemente, pois alguns dias atrás me faria feliz se me desse uma passagem pra o RJ para ver o meu paraiso...que agora é inferno.
Conclusões a parte!

Anônimo disse...

Vamos dizer que está ficando "intimista". Falando em inferno, inferno astral é algo que me ronda ehsiuahesauiesa. E enfim esquece a passagem pra SP. Isso aqui esta um tédio.

RSRSRSRS

Antonio † disse...

vi que você tem um post sobre a Annete Olzon...
meu primeiro post no blog foi sobre ela!
caso se interesse.
na época eu não tinha nada contra ela, agora to indiferente...

pelo fato de ela se vangloriar por não conhecer nightwish antes de se candidatar à vaga da tarja..
sdiufhfdui

flw
(só de passagem)

Unknown disse...

sp? o que tem em sp? to aki e num tchun! rsrs

bioblog disse...

1 - que é ONI?
2- Todo blog acaba ficando pessoal
3- adorei seu blog, parabens!!
^^

Minga disse...

=(

tem tanta coisa que me faz feliz.

inclusive a maior delas eu acho que nem tenho ainda...
mas consigo!

não é possível que com você seja diferente!

AEHUIEH

abraço!