domingo, outubro 07, 2007

Parabéns, você é um paradoxo

Uma velha moça?


Dificuldades para escrever sobre mim sempre tive. A primeira prova disso é preencher o "quem sou eu" no perfil do orkut. Na minha primeira tentativa de escrever quem eu era provoquei uma grande confusão. Então, preferi encomendar um profile.

Dúvidas para completar um quem sou eu sempre perambulou minha cabeça. Para família sou a reservada falante, sou uma distração organizada, sou docemente amarga. Para os amigos tenho uma excelente estupidez atenciosa. Para inimigos eu sou horrenda desprezível, mas isto não vem ao caso.


Nesta idéia de idéias opostas descobri quem eu sou: um constante paradoxo.

12 comentários:

Anônimo disse...

eu estou bebado..
e não posso comentar com coêrencia a respeito..
tentei, mas não deu.. :(..

† Junior Hetfield † disse...

Oi ^^
Legal seu post.Essa dificuldade de dizer quem é ñ aconteçe só com vc :P

Deu pra imaginar como vc é,mesmo com poucas características ai xD
Mas é isso ai (...)
Boa semana
Até

Mayara Régia disse...

é...no começo tbm achava mega complicado falar sobre mim...na verdade ainda acho...mas naum tanto qnt antes! adorei o blog!! parabens! bjus

Igor disse...

Hm.
Adorei o modo poético momo você retrata. Nunca tive probelmas em me descrever por palavras, mas em outros casos...

Anônimo disse...

eu tbm tenho uma certa dificuldade em falar quem sou.. principalmente meus defeitos auhauhauhauh
t+

César Schuler disse...

todos somos.
e isso é bom

Anônimo disse...

TUPY OR NOT TUPY? THAT IS THE QUESTION.

Rs. Engraçado, mas falar de si é algo complicado mesmo. Primeiro o medo de ser narcizista, depois o medo de assumir certas coisas. Por fim vem a questão, mas será que alguém me vê como eu vejo? Será que alguém seria capaz de me entender assim?

vai entender.

Passei para retribuir a visita e adorei seu post. Acabei me extendendo. rs.

Cristiane Gomes disse...

Bela figura!

E quem eu sou � uma pergunta complicada pra qualquer um.

Obviamente existem pessoas que s�o capazes de se resumir em t�s adjetivos "sincera, amiga, legal" e outros t�o superficiais quanto, vide orkut.

www.ixcrota.blogspot.com

Mayara Régia disse...

Otimo texto! Adorei o blog! bjus

Anônimo disse...

Adoro escrever no quem sou eu... sempre coloco uma coisa nova... te convido a ver como está agora...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16524594418733573023

Minga disse...

Realmente é bem difícil, por isso o meu "quem sou eu:" está sempre em branco.

aeHAEIh

é a primeira vez que venho, andei vendo outros posts...
The Mars Volta é bom demais. Boa recomendação, a sua.

^^

tchauzinho.

Natalia Régia disse...

essa pergunta do Orkut também é uma das mais paradoxais..ela é tão simples ao mesmo tempo,complexa.
e é engraçado como a gente ve as respostas que as pessoas colocam,e da pra tirar tanta coisa...
Não dá para dizer quem eu sou..quem você é,quem ele é
Somos um,somos vários!Dentro de nós,habitam muitas pessoas..(viagem né?)heheheh
bjus