domingo, novembro 25, 2007

doubt.


Quando dois anjinhos...
Mudei, quando dois lados estão em cada lado, ou seja, você está "entre", é inevitável que você fica com dúvida devido aos argumentos que cada lado usa. Eles estão decidindo seu futuro. Um diz que o caminho tomado será mais um detalhe superinútil onde você passa se expor cada vez mais e pessoas que você nunca vai ver na vida serão efusivos por algum preço. O outro lado diz que isso ajudará testar sua criatividade em ambos sentidos. Eu, que estou "entre", penso na possibilidade de algum dia abandonar um pequeno projeto que desenvolvo há algum tempo.
Fotolog: crio ou não crio? Eis a questão rsrs

Boa semana para vocês!

ps: não sei, mas sinto uma enorme vergonha :$

9 comentários:

A Outra disse...

retribuindo a visita.
Obrigada!
Gostei daqui.
Fotolog? hummmm. tb tenho vergonha. e prefiro continuar sendo "A Outra".
rsrs
bjs!

young vapire luke lestat disse...

Crie sempre...
Só desisti de um sonho na minha vida e me arrependo até hoje...
Não pelo sonho, mas pelo gosto de como poderia ter sido.



[]s l.Sakssida

Antonio † disse...

hum, quanto tempo ^^

não entendi bem o começo,
mas sobre o fotolog...
se vc tiver paciência pra manter,
deve criar sim.

todos sentem vergonhas
O_O

RENATO BIAO disse...

legal o teu post,escreves bem.

Vivi Gama disse...

Cria, se for da sua vontade, depois se não quiser mais, eh soh apagar!!

;)

(Y)

BjO

neTrop!k@lista disse...

eu tive um
mas tenho vergonha de tÊ-lo tido
especialmente porque eu esqueci a senha..

VÁ LOGO, ANIMAL, CRIE ESTE MALDITO FOTOLOG!!!

Unknown disse...

rs...fotolog só para os íntimos, eu pensava, até perceber que na internet não há restrições como esta!
E eu tenho pavor de ficar entre "dois lados"...
bjo

Anônimo disse...

Dúvida cruel essa!!! rsrsrsr

sucesso!!!

a propósito, obrigada pela visita!!

bj grande da Ká!

Rodolpho Dutra disse...

hUAHUha

E eu passei a crer que era uma situação mega-super-séria que poderia de fato levar a uma escolha de vida ou de morte. E no fim é sobre um fotolog.
Eu num tenho tempo pro meu, infelizmente.